Sessões dedicadas à família neste sábado

Notícia Molly Monster

Este sábado, dia 25 de março, poderá assistir às duas longas, dedicadas aos mais novos, que concluíram a nossa Competição de Longas-Metragens. Realizado por Ted Sieger, “Molly A Monstrinha” conta a história de Molly, que deixou de ser o centro das atenções na sua família. O foco é agora o ovo, que a mamã entregou ao papá para chocar. Na Monstrolândia os pais levam os ovos para a ilha para poderem chocá-los. Molly parte para uma longa e difícil viagem até à Ilha dos Ovos, para entregar o chapéu que fez para o novo bebé monstro, que ficou esquecido em casa pelos pais.

“Ludovigo e Luca – A Grande Corrida do Queijo” é a segunda longa-metragem do dia, e foi realizada por Rasmus A. Sivertsen. Esta última, conta a história de Reodor Felgen, cuja casa e atelier de estão em risco. Uma corrida de trenó alucinante pelo Pico de Flaaklypa vai decidir se Luca, Ludovigo e Reodor mantêm a sua casa no final da história.

Pode assistir a estes dois filmes hoje, dia 25 de março, na sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. “Molly a Monstrinha” tem sessão marcada às 11h00 e “Ludovigo e Luca – A Grande Corrida do Queijo” será exibido às 14h30.