Programação MONSTRINHA 2017

Já é conhecida a programação da MONSTRINHA 2017, para escolas e Pais e Filhos, que este ano se realiza entre 16 e 26 de março 2017. 

O filme suíço “Ma Vie de Courgette” (My Life as a Zucchini), de Claude Barras, é um dos grandes destaques da edição deste ano e vai estar em Competição Internacional de Longas-Metragens, juntamente com “Molly Monster“, filme realizado por Ted Sieger. Estas são estreias absolutas no nosso país!

No ano em que a Itália é o país homenageado, para Pais e Filhos a MONSTRA organiza seis programas distintos durante os fins-de-semana do Festival: retrospetiva de filmes italianos; filmes da escola italiana Csc Animazione; curtas 8 ½; competição de curtas; duas longas-metragens; e o Baby Monstra!

Uma das novidades deste ano é o Cabify Baby, que resulta de uma parceria com a Cabify e permite que os pais usem este serviço com um desconto de 10% para se deslocarem com os seus filhos de forma segura ao Cinema São Jorge.

Para as escolas, a MONSTRINHA apresenta três programas, com filmes produzidos, na sua grande maioria, em 2016, premiados em vários festivais, e alguns com estreia nacional na MONSTRA. Ainda é possível inscrever a sua escola aqui.

 

MONSTRINHA